Postagem

Deus te escolheu pra ser um vencedor!




Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar; nem surdo seu ouvido, para não se fazer ouvir”. Isaías 59.1


As intempéries da vida só nos seguirão se a elas dermos crédito. Olhar para as dificuldades definha a visão humana e espiritual, e passamos a viver a mesquinhez de nossos próprios sentimentos, transportando as situações não somente de nossa, mas também de outras vidas, ao pessimismo diário.


Se a palavra de Deus nos ensina que para tudo há um tempo determinado por Deus em baixo do céu, por que vivermos no desespero sofrendo pelo ontem, hoje e principalmente o amanhã? O pessimismo nos leva a escondermo-nos dentro de um casulo humano de maneira que, diferente da lagarta que desenvolve-se e torna-se bela borboleta, morremos sem antes desenvolvermos, nascermos e voarmos.


Ao olharmos somente para as dificuldades, vivemos totalmente o contrário do que Cristo nos ensinou. A palavra do Senhor é de motivação, esperança, mas muitos nem esperança conhecem, pois desconhecem o evangelho como realmente ele é.


Deus te chamou para ser um vencedor. Sim, isto mesmo! Em todas as áreas de nossa vida o Pai eterno deseja que sejamos bem sucedidos. Além de nos ter chamado à vitória, a Bíblia nos denomina como “mais que vencedores”. As palavras de Jesus Cristo são dignas de total aceitação, como nos diz em Timóteo, mas o fato de serem dignas de aceitação não quer dizer que esteja na mente de todos os que se proclamam cristãos.


Não sofra por causa das impossibilidades, da escassez, pois as dificuldades fazem parte do processo e tratamento que Deus tem para cada indivíduo. Se hoje choras por algo que ainda não aconteceu, não preocupe-se, descanse. A Bíblia nos assegura em Isaías, cap. 43, verso 13 (ARA): “Ainda antes que houvesse dia, eu era; e nenhum há que possa livrar alguém das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?”


Não há impedimento que possa com a forte mão do Senhor, pois seu controle é absoluto, sendo que Deus é o criador do mundo, e tudo está sob seu controle. Certamente muitas lutas você passou, passa e pode passar, mas da mesma maneira que até você a luta chegou, de surpresa, a vitória vinda da parte do Senhor chegará!


Nossa segurança está no Senhor. Se Ele agir, quem O pode impedir? Acredite: você nasceu para vencer!


(Artigo do Site Gideões Missionário da Última hora)